terça-feira, 16 de março de 2021

Quem me vê por aí não imagina quantas vezes eu já morri nessa vida

 "Quem me vê por aí, caminhando alegre e exibindo o viver a cada tempo, não imagina quantas vezes eu já morri nessa vida. E ainda morro. De amor, de saudade, de medo, de dor, de vergonha, de vontade, de rir, de chorar, de chorar de rir e por tanto sentir e, ainda assim, (sobre)vivo. A vida é mesmo uma loucura certeira. É um agora trajando dia, calçando pretéritos e com os cabelos despenteados pelo vento da incerteza. Viver é somar momentos e esperar ter como resultado alguns bons amanhãs."

“Não enlouqueça procurando a perfeição. Alguns defeitos são importantes.” - Paulo Coelho 🌻

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...