domingo, 21 de março de 2021

Pra você um dia lindo

“Acalma teu coração, filha, não precisa ficar aflita desse jeito. Eu tenho coisas inimagináveis lhe aguardando! Mas você ainda não está pronta para recebe-las. Tenha fé. Sorria. Está tudo planejado.” ✝️📖💓

Tenha fé e confie na vontade de Deus, pois o que hoje parece para você impossível, mas o amanhã. Ele já fez acontecer! Ele é Fiel

Deus está no controle e sua vitória está garantida. Só tenha fé!

Apenas tenha fé mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda, isto já basta para remover a montanha da dificuldade da sua vida. — Fred A. Lima

Pra você um dia lindo... Uma fé incansável... Pensamentos de paz...
Carinho, alegrias bonitas e flores enfeitando o seu caminho..
Seja Feliz!



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...