terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Descanse em PAZ MEU AMIGO.

Descanse em PAZ MEU AMIGO.

Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora transbordando de dor ao pensar que jamais vou voltar a vê-lo.

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos vivenciamos juntos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade, das muitas risadas que demos juntos. Dos passeios que juntos com amigos e você como sempre nos dando muita alegria com sua companhia pois nos fazia muito ri. Descanse em PAZ MEU AMIGO.


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...