segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Uma abençoada semana

Que nesta semana seja diferente...
Que o nosso coração seja mais confiante, que os nossos pensamentos sejam mais otimistas...
Que a gente saiba o valor do sim e entenda o porque dos ‘nãos’... E mesmo que os momentos sejam difíceis, que Deus seja sempre a nossa direção.

Bom dia! Feliz segunda-feira!!

Uma iluminada e abençoada semana!!!

Bjs com carinho.

🙏🥰🌻🌻🌻

Que sejamos sempre capazes de ver a grandeza das bençãos de Deus em nossas vidas. Bom dia!

O dia já foi abençoado por Deus. O que Ele abençoa, ninguém amaldiçoa.
Enquanto muitos acreditam em superstição, eu creio é na unção DEle sobre nós e no seu poder de fazer o impossível em nós e para nós. Cecília Sfalsin




Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...