terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Me ensina ter paciência Deus

Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.
Ensina-me a suportar as lutas da alma, a enfrentar a dúvida que se ergue, o suspiro rebelde. Ensinam a paciência da oração sem resposta.

A verdade sempre prevalece, mas isso não acontece de repente. É preciso ter paciência! Sofre as injustiças serenamente, tem calma, esclarece com tranquilidade, espera… Sei que tudo isso dói imensamente, sentes-te isolado e sem recursos para proteger-te, mas não estás sozinho. Aos poucos, toda esta fumaça se irá dissipar e todos verão claramente quem tu és e quem eu sou. Agora, precisas estar em paz. Não deixes tu'alma ser sequestrada pelos ímpios. Entende que o teu privilégio é ser conhecido por mim e, no mais, esquece. Tudo passará e ficaremos nós, tu e eu.
Pe. José Eduardo




Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...