terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Luto por um amigo

Mensagem de luto por uma amiga

Você trouxe tanta luz para o nosso mundo que eu tenho a certeza de que hoje ela ilumina o nosso céu. Sempre carregou dentro de si o bem, o amor, a bondade e a paz. Você deixou um legado de amor puro, amizade verdadeira e um sorriso maravilhoso. Sinto muito pela sua perda, estou orando para que Deus possa confortar o coração da sua família.
Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantas lembranças, tanto amor, tanta saudade. Mas tenha uma certeza: que seu amor e seu sorriso puro fez toda diferença em nossas vidas!
Você deixou um presente para nós, iremos dar para ela esse amor puro e sincero que você deixou em nossos corações!
Amizade eterna! #Luto
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11:25.
Aquele que amamos nunca morre, apenas partem antes de nós.
Luto 🖤😭😭

Eu não sei explicar o que estou sentindo nesse momento!. É uma tristeza tremenda, eu não me imaginava nesse começo de ano me despedir de um amigo tão foda quanto você, você não preparou ninguém p isso!.  Eu não sei me despedir de você para sempre!!!

Obrigado por fazer parte da minha vida!. Como amigo, como irmão!. 
Cada risada, cada história, cada panqueca, haha cada cerveja tomada ... Eu sei que vc deve tá ai em cima dando risada das besteiras "chorando aqui". Tenho certeza!  Haha
Bicho mais teimoso do mundo!. 
Amo você viu!  Sempre te falei isso!. 

Vai com Deus amigo ⚫🖤🙏 obrigada por tudo!.




Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...