sexta-feira, 18 de março de 2022

Deus quer o melhor pra mim

Deus quer o melhor para mim

É, Deus, eu sei que o Senhor sempre vai querer o melhor para mim. Me desculpe por esquecer disso as vezes.

O tempo de Deus é perfeito, confie!



Então Deus enxergou o que ninguém via em mim. Ele entendeu o que ninguém entendia. Ele curou o que ninguém poda curar. Ele sabia que toda aquela amargura era resultado de tantas mentiras e enganos, Ele sabia que eu não queria vestir toda aquela armadura, mas que era apenas uma forma de me defender. E então Ele me ensinou o que demorei a compreender: “ Que não podemos desistir de nós mesmos e que devemos sempre prosseguir. Se existe alguém para nos machucar, existe alguém para nos curar.” Então eu abandonei meus sonhos de menina, minhas ideias errôneas sobre a vida e sobre o amor. Prefiro trilhar os caminhos dEle do que me perder nos meus. Eu realmente não sei o que Deus quer pra mim, eu só sei que Ele quer o melhor. 

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...