domingo, 27 de março de 2022

Então é abril seja bem vindo

 Então é abril seja bem vindo

Seja bem vindo meu mês ABRIL 💖

E a ti meu Deus, vai o meu agradecimento por mais um mês vivido e vencido. Por todas as conquistas e lutas superadas até aqui. Agradeço-lhe pelo aprendizado, pelas lágrimas, pelas pedras nos caminhos que me fortaleceram, pelas orações que recebi, e pelas que fiz que me foram respondidas. Agradeço-lhe por ter cuidado tão bem de mim, e por fazer planos para minha vida. Agradeço-lhe por ser parte dos seus sonhos, por saber que os seus propósitos são tremendos, e por acreditar que ainda que os cansaços tentem me parar, ou as tempestades tentem me atingir, o seu amor me protegerá, e em seus braços poderei sempre descansar.
Cecilia Sfalsin..


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...