quarta-feira, 9 de março de 2022

Forte é o Deus que habita em mim

 ✨"Acredite: seus pés cansados ainda vão te levar longe".✨

👞✨🌴Imagine se fosse possível os seus sapatos crescerem junto com os seus pés e pudessem estar com você durante toda a jornada da sua vida, em todos os momentos. Como estariam os seus sapatos hoje? A caminhada é longa, eu sei. Seus pés estão cansados, mas um dia você chega lá! 👞✨🌴

Cansada, exausta, esgotada e ninguém vê o quanto está difícil carregar em meus ombros lutas que eu já não aguento mais...
A frase que eu mais ouço, você é forte ! 
Você consegue ! Negativo (Não sou forte) 
Forte é o Deus que habita em mim!
O sustento ainda vem dele ! Ele tem me sustentado de pé, quando percebi que ele me sustenta em meus piores dias, entendi que nada tem haver comigo com minha força ou capacidade.. Tem tudo haver com ele ! 
É ele nos melhores dias, mas também é ele nos meus piores dias ..
O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre..

Salmos 73:26


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...