quinta-feira, 17 de março de 2022

Não nasci para competir com ninguém

Status de hoje: Protegida por Deus, e totalmente sem tempo pra gente ruim.

Não nasci para competir com ninguém, e se alguém tiver pressa, é só pedir licença que eu deixo passar. As coisas em minha vida acontecem devagar, e eu só peço a Deus paciência, proteção, sabedoria e força para não desistir de nada, nem pelo tempo, nem pelas circunstâncias. Tem dias que são difíceis pra mim, tem coisas que são difíceis também, e tem situações que eu vou dizer pra vocês, se eu não contar até dez me perco pela ignorância e fraqueza de alguns poucos que não conseguem ser de verdade. Que são tão inseguros do que tem ao ponto de sentirem necessidade de se autofirmar o tempo todo que estão bem por cima, mostrando uma certeza que não tem. Não emendo palavras, nem faço de conta que estou bem, mas também não prejudico ninguém. Vou levando a minha vida do jeito que dá pra levar, e, na medida do possível vou espalhando o meu melhor a quem me quer bem, e a quem não me quer bem também, afinal, como diz o famoso clichê, a gente só doa o que tem. Mas deixo o meu segredo registrado: aprendi a subir um degrau de cada vez, tenho medo de escada rolante, e fico angustiada em elevador. Sou bem simples na vida, entendo bem aonde é o meu lugar, sei quando preciso sair de cena,  e voar sem conhecer o chão que piso não me traz paz. É por este motivo que consigo enxergar os milagres diários me acontecendo, por querer aprender pelos caminhos, até chegar a minha vez. A gente só precisa respeitar o tempo, e as pessoas também. Deus é perfeito no que faz, e as coisas tem dado muito certo pra mim. Quanto aos que não conseguem viver sem vigiar a grama alheia, cuidado para não se perder por quem não não está nem aí pra você.  Tô sem tempo pra gente ruim.

Cecilia Sfalsin 

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...