segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

É janeiro que chega

 É janeiro que chega...

Mês que inaugura o ano, começo, início, oportunidades, forças renovadas, fé fortalecida, e um coração cheio de certezas e vontades, pronto para receber o novo que Deus nos prepara. É isso que representa janeiro, e é com ele abrindo 2019 que nos colocamos de pé. Que sejamos gratos, que sejamos sábios, que sejamos esperançosos e corajosos para enfrentarmos o que pela frente vier.

- Cecilia Sfalsin

Bom dia!
Feliz Ano Novo!
Feliz 2023...
"É janeiro que chega inaugurando o ano de 2021.
Que a nossa vida, os nossos dias e nosso primeiro mês do ano, sejam como Deus quiser.
N'Ele eu deposito minha total confiança, n'Ele está a minha força e também a minha fé."
__Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...