segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Venci um ano de muitos desafios

Ufa enfim 365 dias vividos...

Não foi fácil um ano de muitos desafios.

Não deixa a peteca cair mesmo!😕😓

Mais Deus sempre me sustenta e me segura firme.

Um ano de momentos alegres, e tristeza e muito sofrimento melhor de tudo muito com vida saúde diante tantas coisas ruins difíceis que passamos em 2022. 😢😭

Cada dia mes ano vivido venho aprendendo a viver e sabendo que nada é fácil na vida. 

Um ano de grande provações na minha vida.

Mais jamais desisti. 

E Deus esta comigo todos os dias e ano.

O ano sempre será o mesmo se vc não mudar sua atitude seu jeito e não aprender com os erros do passado...

2023 será de conquista e vitórias pois Deus sabe dos meu objetivos e planos e entrego tudo nas mãos dele. 

Gratidão a Deus pela minha vida e da minha família 🙌

Que venha 2023 e traga coisas boas uma nova vida um ano de superação !..🙏🙌🤩

Muita fé em Deus sempre.



Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...