quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Nem com o pé direito

 Nem com o pé direito, nem com o pé esquerdo. Começarei o ano com os dois pés! 

E com Deus no comando da minha vida: me guiando, me instruindo, me abençoando e me livrando do mau amigo, do mau passo, do mau caminho, do mau conselheiro e do malfeitor. Amém! 🙏🏼

Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: Não fiquem com medo, pois eu os ajudo. - Isaías‬ ‭41:13‬ ‭

Para um Feliz Ano Novo:

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Feliz ano novo!!! Que você possa viver esse novo tempo com muita fé, saude e paz, que o amor de Deus e a cominhão dos santos esteja presente nos próximos 365 dias que estão chegando. Obrigada por você estar aqui. Deus te abençoe e abençoe tambem a sua familia.


Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...