quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Seja bem vindo 2023

Temos um novo livro com 365 páginas em branco nos esperando!! Que venham novas histórias, novos desafios e novas oportunidades!

⚡ São 365 páginas em branco!
⚡ São 365 motivos para arriscar, sorrir, crescer e aprender!
⚡ São 365 dias para repensar a vida, ir em busca dos sonhos e correr atrás de tudo que te faz feliz!

Um ano que se inicia é sempre um recomeço, em todos os sentidos. 👏 

Não esquecendo sempre de que a novidade do ano é VOCÊ quem faz! 🎁

Feliz 2023!

Foram 365 dias se reerguendo SOZINHA, dia após dia, caindo sozinha, perdendo sozinha, sofrendo sozinha, acreditando sozinha, buscando sozinha, VENCENDO SOZINHA, eu e Deus, me desculpa a sinceridade mas ninguém tem a obrigação de cuidar de você. Isso é sua responsabilidade, ninguém vai ficar pra sempre na sua vida, as vezes será só você e você mesmo, é só você quem fica no final de tudo. Você e seus medos, seus sonhos, você e o seu amor por você. 

Então não deixe que nada tire seu sorriso.

Seja bem vindo 2023, e que seja como Deus quiser que seja. Apenas entrego, confio, aceito e agradeço. O resto, Deus fará.

Gratidão Gratidão e Gratidão 🍀🙏🏻🙌🏻

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...