quarta-feira, 13 de março de 2024

Abril vem chegando

Março se despedindo e abril vem chegando.

E vou rezando, pedindo força, fé e uma bagagem emocional gigante para acomodar o que não me cabe e transborda. Excluo o que não agrega, o que não faz bem. Agradeço pelo dom da vida e peço perdão. Afinal, sou tão falha, tão humana e dolorida. Aprendo aos poucos, com os atalhos que Deus coloca a minha frente e não paro, não desisto, apenas espero, confio e rezo...

Abril seja bem vindo 

E lá se foi Março...

Vamos nos despedindo de Março e agradecendo por todas as bênçãos recebidas, mesmo em meio às dificuldades.

Que em Abril Deus continue a nos abençoar e a nos dar força, fé e coragem para continuarmos lutando. 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...