sábado, 23 de março de 2024

E é com gratidão a Deus que encerro o meu mês

31 de março. Último dia do mês...

E é com gratidão a Deus que começo meu dia, encerro o meu mês e me preparo para o novo que virá.

O que ele traz eu não sei, mas a certeza que eu tenho é que o mesmo Deus que nos fez vencer todo mês de março é o mesmo que nos fará vencer todos os dias de abril.

Cecilia Sfalsin.

E é com gratidão a Deus que encerro o meu mês

Em tudo dai graças (1tessalonicenses 5:18)
É com esta palavra bem escondida no coração que começo o meu dia de hoje, dando graças a Deus por tudo. As vezes não estamos nada bem, o dia começa como um pesadelo, devido as situações que estamos vivendo, as dificuldades que estamos enfrentando que muitos desconhecem , as dores que vão apertando tudo por dentro, e nem sempre conseguimos ter aquela fé tão precisa, mas aprendi que a gratidão a Deus e a oração são duas armas poderosas, prontas para nos fortalecer em cada batalha. Reconhecermos nEle a nossa proteção e acreditarmos que com Ele na direção só nos tornaremos mais do que vencedores, já afasta de nós qualquer mal, e nos leva a qualquer conquista. Que o nosso dia seja abençoado, e que saibamos apenas agradecer, para que o melhor possa nos acontecer.
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...