sábado, 30 de março de 2024

Indiretas amizades falsas

Antigamente eu tirava satisfação... Hoje tiro a pessoa da minha vida e sigo em paz

Antigamente eu tirava satisfação

"Sejamos mais práticos: em vez de tirar satisfação, tiremos a pessoa de nossa vida. Dessa maneira, estaremos nos preservando, poupando nossa saúde física e mental, sem comprometer o bom andamento de nossa jornada, sem ter que parar o que é importante para perder tempo com gente babaca."

Depois que abrimos os olhos enxergamos tudo diferente, quem é amigo, quem é colega, quem é amor e quem é perda de tempo. 💭🎭☯️Observando muito e me afastando mais ainda.

Tem gente que eu gosto, trato bem, já compartilhei minha vida, mas hoje quero distância. Desejo até o bem, mas longe de mim.

Até pra ser bom você precisa de um limite, senão você vira besta.

Não sigo plena, nem invicta e muito menos intacta, sigo vitoriosa, abençoada e cheia de fé, todas as coisas ruins direcionadas a mim, se transformaram em amor, me dando a certeza de que podem até plantar pra mim, mas eu vou colher apenas o que eu mereço!

Depois da primeira mentira, toda verdade vira uma dúvida! 😪


Conte-me mais sobre essa opinião que nunca te pedi. 😎👊😜

Te sugiro doses de bom senso e maturidade! 🥃😉👊


Amizade falsa é assim, na tua frente é um amor, "pelas costas" te deseja o mal, te critica para os outros, olha torto sem você perceber, te elogia com deboche. Te diz "você é capaz, vá em frente", porém no fundo quer que tudo der errado... sabe o que é isso? INVEJA!!! E falsidade.

Nenhum comentário:

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...