segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ator de 58 anos, Edson Celulari está com câncer.



Aos 58 anos, o ator Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e já iniciou o tratamento contra a doença. O câncer é o mesmo que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.
“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas”, disse Celulari à coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Este tipo de câncer é mais incidente em pessoas acima dos 60 anos e seu tratamento pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia.

A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo", disse Celulari para a coluna de Ancelmo Gois.

Nenhum comentário:

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...