segunda-feira, 13 de junho de 2016

💑 Frases de amor : Dia dos Namorados 💑

Dia dos namorados

• O que Deus uniu, ninguĂ©m vai separar.
• Quando a gente gosta e claro que a gente cuida.
• Aquele seu abraço apertado tem som de eu te amo.
• Meu amor Ă© seu, seu sorriso me faz sorrir.
• Vim cuidar de vocĂȘ, te proteger, te fazer feliz.
• Em vocĂȘ encontrei minha felicidade.
• Entre mil outros, vocĂȘ. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
• Felicidade Ă© saber que eu tenho o seu amor.
• Um abraço apertado, um beijo demorado e um “para sempre” ao teu lado.
• Fica do meu lado que nĂŁo falta amor.
• Eu torço para que o nosso amor seja infinito como as estrelas.
• Sorte do meu sorriso ter vocĂȘ como motivo.
• Se eu chorar me anima, mais se eu sorrir Ă© por vocĂȘ.
• É que eu te amo e falo na sua cara.
• E ao seu lado conheci a felicidade.
• Eu, vocĂȘ, nosso amor, nosso conto de fadas, nosso sorriso.
• Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.
• Mudei a rota e meus planos o que estava procurando, eu achei em vocĂȘ.
• A felicidade Ă© uma palavra de dez letras, a minha resumi-se em quatro: vocĂȘ.
• Eu sĂł sei que a vida Ă© mais colorida com vocĂȘ.
• NĂŁo importa a distĂąncia que nĂłs separa, mas sim o amor que nos une.
Dia dos Namorados
• NĂŁo hĂĄ alguĂ©m que me faça tĂŁo bem como vocĂȘ me faz.
• No meu mundo sĂł tem eu e vocĂȘ.
• VocĂȘ Ă© a melhor parte de mim.
• Tem gente que vira lembrança, outros que viram passado. Eu tĂŽ sempre me virando pra tĂĄ do seu lado.
• NĂŁo importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo, toda distĂąncia Ă© mĂ­nima perto da vontade de te ver.
• O melhor lugar que jĂĄ estive foi dentro do seu abraço.
• Para nĂłs, todo o amor do mundo.
• Com vocĂȘ ao meu lado, qualquer cĂ©u Ă© estrelado.
• Ele Ă© tudo o que ela quer, e ela Ă© tudo o que ele precisa.
• A gente tem tudo pra dar certo, nosso amor foi abençoado por Deus.
• Relacionamento para mim Ă© querer estar junto, querer o bem, confiar, respeita e amar.
• Desculpa pelo ciĂșmes exagerado, mas Ă© porque tenho tanto medo de te perder.
• Eu me lembro do primeiro dia que falei com vocĂȘ.
• NĂŁo Ă© qualquer sorriso, Ă© o seu.
• NĂŁo te troco e nem te empresto, tĂĄ bom?

Nenhum comentĂĄrio:

Valoriza sua mĂŁe

MĂŁe Ă© sĂł uma. Valorize a sua mĂŁe. É triste a gente chegar no dia das mĂŁes e nĂŁo ter mais a sua mĂŁe por perto. EntĂŁo valorize a sua mĂŁe enqua...