segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de Amor

Feliz dia dos Namorados.
Mensagem de Amor
Pra nós, todo o amor do mundo.🙏💑
Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. 👫❤
Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome. 💑❤ 
Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre! 🙏👫 
Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir. 😍❤ 
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. 💑❤ 
Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você. 👫❤ 
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. 😍💑
Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar. 💑❤ 
Eu te amo para amar-te e não para ser amado,pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.💑😍
Ontem, hoje, amanhã e eternamente eu vou te amar. 😍❤ 
Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos! 🙏❤
Te amei no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente. 🙏👫
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. ❤💑 
Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente. 👫❤
Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. 👫💑
A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor. 👫❤

Te Amo ♥


Nenhum comentário:

Valoriza sua mãe

Mãe é só uma. Valorize a sua mãe. É triste a gente chegar no dia das mães e não ter mais a sua mãe por perto. Então valorize a sua mãe enqua...