segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hoje eu não vou pedir só quero agradecer.





Em minha oração Senhor, hoje eu não vou pedir só quero agradecer, eu te agradeço por tudo. Por me aliviar a dor e me ajudar a seguir e me fazer crescer e abrir meus olhos pro mundo. Por cada dia, por cada vez que eu me refaço, pelo o aconchego de um abraço, uma palavra de carinho. Por cada sonho que se tornou realidade, por me mostrar cada verdade, por está sempre em meu caminho. Por tanta luz, por tanto amor, tantas alegrias, eu te agradeço, Senhor. Por tanta forças, por cada passo que eu dou por minha família. Eu te agradeço, Senhor!

***
Deus, venho te agradecer por nunca se esquecer de mim, mesmo eu errando sempre, sei que o Senhor me ama e cuida de mim.

***
Agradeço a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida, agradeço mais ainda as que ele tirou. O que não me acrescenta não me faz falta.


***
  "Quando for orar, agradeça a Deus também, pelos feitos e livramento que Ele fez, mas que você não viu, pois Deus age em cada momento em nossas vidas e muitas vezes nem vemos." —  Ajuda do Alto

***
Todo dia eu tenho que agradecer a Deus pela vida que ele me deu. Se não fosse ele, não estaria aqui hoje feliz com os meus amigos e a família que tenho. Muito obrigado Senhor por tudo, eu te amo pai.

***


***
Vamos agradecer mais à Deus por tudo o que ele nos proporciona, pois se a gente olhar pra trás, vamos ver que tem pessoas em situações bem pior do que as nossas.

***

3 comentários:

Mãos à obra construção da nossa casa disse...

Oi Aline ,lindas orações!
Muitas vezes só pedimos e esquecemos de agradecer polas graças que recebemos!
Abraços!
http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

Mãos à obra construção da nossa casa disse...

Oi Aline ,lindas orações!
Muitas vezes só pedimos e esquecemos de agradecer polas graças que recebemos!
Abraços!
http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Agradecer também é muito importante. Abraços

Valoriza sua mãe

Mãe é só uma. Valorize a sua mãe. É triste a gente chegar no dia das mães e não ter mais a sua mãe por perto. Então valorize a sua mãe enqua...