segunda-feira, 20 de junho de 2016

Segunda-feira seja bem vinda!


Que todos tenham uma ótima semana... Que Deus abençoe!


Que sua semana seja repleta das mais ricas bençãos de Deus.



Tenha uma abençoada semana! Eu sei que é difícil esperar mas Deus tem um tempo para agir e pra curar. Só é preciso confiar... 
Pe. Fábio de Melo.



Atenção! Vai começar uma nova Semana e com ela virá muitas bençãos, muita saúde, paz e amor! Vamos aplaudi-la e entrega-la nas mãos de Deus...




Oração da Semana. 
Deus cuida da minha semana, renova minhas forças, muda a minha história, me ajude a vencer as batalhas do dia a dia, livra-me do mal. Amém!


Senhor, eu entrego em tuas mãos essa Semana! Que a nossa Semana seja poderosamente abençoada! Feliz Semana!


Tenha uma Semana abençoada!! Aquele que confia em Deus é inteiramente protegido por ele.


Querido Deus, eu consagro essa Semana em tuas mãos! Que ela seja marcada por vitórias e realizações!!




O inimigo tenta te derrubar. Ele tenta te destruir, ele tanta te ofuscar. Mas em nome de Jesus não vai conseguir. Não vai conseguir, não vai... Abençoada semana!




Um comentário:

Aninha Ferreira disse...

e bom começar a semana com boas mensagens

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...