quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pegadas na Areia


Pegadas na Areia

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e no céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida. Isso me aborreceu e perguntei então ao meu Senhor:
         - Senhor, tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo o caminho?Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
         - Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí, que te carreguei em meus braços.






Autoria: Copyright © 1984 Mary Stevenson, a partir do texto original 1936, Todos os direitos reservados.

2 comentários:

Unknown disse...

E muito confortante saber que Deus estar conosco em todos os momentos.
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23:4)

Beijos
Tata Sá
2Apês

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade. Deus sempre nós ampara nós momento mais difíceis. abç

Seja bem vindo dezembro últimas semanas do ano

Último mês do ano.  E o meu coração é grato, pela vida e por estar aqui hoje com saúde para iniciar mais um mês. Gratidão é a palavra que me...