domingo, 7 de agosto de 2022

Pai Quem me dera que por um descuido

Quem me dera que por um descuido Deus pudesse te trazer de volta.



Quem me dera que por um descuido Deus pudesse te trazer de volta. Só por alguns minutos, tenho tanta coisa para te contar, passei por vales horríveis, tristezas incontáveis, dificuldades que só Deus e eu sabemos como consegui romper. Também queria ver você sorrindo comigo, pelas conquistas, pelos momentos felizes que tenho vivido, queria você aqui por mais algum tempo, pois sempre apoiou e ajudou em nossas decisões. Obrigado por ser o melhor e querer o melhor para nós. Ouvi alguém dizer que você me mimou e foi embora, e deixou na mão de meus irmãos me cuidar Obrigado também por ensinar a eles que sou sua princesa e deles também, eles completam o mimo que você me deu, obrigado pai. Obrigado por tudo, desde o primeiro ao ultimo momento que vivemos juntos te amo para sempre.


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...