segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Que seja uma SEMANA feliz

 BOM DIA AMADOS AMIGOS ❤Ótima SEGUNDA FEIRA para todos nós...

Que seja uma SEMANA feliz, com paz, energias renovadas e muita alegria!!!

Deus, eu vou esperar  e deixar que seja feita a sua vontade, acima de tudo! Respeito suas decisões e aceito de coração o que o Senhor mandar para mim! Prometo que serei uma pessoa melhor por Ti e pelo Seu amor, o único que vale a pena 🙏

Bom dia
Pra cada segundo do dia desejo a mim e a você a benção de Deus, porque embora as dificuldades que enfrentamos, nenhum mal prospera na vida de quem Ele decide abençoar.
Cecilia Sfalsin
Feliz Segunda-feira

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...