segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Setembro chegou para colorir a alma

 "Seja bem-vindo SETEMBRO!

Traga flores, novos ventos, novos acontecimentos.

Venha leve como uma pluma e me faça forte pra encarar os percalços que esbarram no meu cotidiano.

Sinto cheiro de coisas boas, sinto gosto de esperar, sinto meu coração bater esperança, sinto meus olhos brilhando, sinto o toque do mês da primavera."

Setembro chegou para colorir a alma, realçar o sorriso e deixar as coisas mais leves. Que esse mês seja repleto de conquistas e de momentos bons ao lado daqueles que estão conosco nesse caminho.   Bem-vindo, setembro! 💐☀️💙 🎥| 



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...