terça-feira, 16 de agosto de 2022

Setembro seu lindo seja bem vindo

Setembro seu lindo seja bem vindo


Que setembro traga a alegria das flores da primavera e; para combater o mal, procure progredir na direção do bem, do afeto e da harmonia. Que traga consigo bênçãos e prosperidade todos os dias. Bem-vindo, setembro!
Que sua cor chegue trazendo vontade de viver e suas alegrias, que seja abençoado por Deus enquanto durar!

🍃🌹🌹“Seja bem vindo Setembro! Para esse novo mês, que possamos nos inspirar na primavera. Florescer, renascer, se renovar... Que seja um mês lindo e leve! 🌹
"Seja bem-vindo, setembro! Que me traga grandes alegrias e muitas mudanças. Nesse mês que se inicia, que eu tenha coragem para realizar tudo com sabedoria e confiança."

 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...