segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Parabéns ao maior pai do mundo

Parabéns ao maior pai do mundo, um homem justo, correto, emotivo e que sabe apreciar a vida como ninguém. Sou muito orgulhosa por ter um pai como o senhor. Você é tudo para mim, o meu super-herói, o homem que me protege e está sempre comigo. Te desejo o melhor que a vida pode oferecer. Muita saúde, amor, felicidade e prosperidade para seguir sempre em frente.  Obrigado por sempre está comigo, me apoiando e me incentivando a ser uma pessoa melhor.  Feliz aniversário, meu companheiro de vida! Eu amo você mais que tudo nesse mundo! 🥰🙏🏼🎂❤️😘




 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...