segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Tchau julho bem vindo agosto

 Tchau JULHO, bem vindo AGOSTO...

JULHO indo embora e aos poucos AGOSTO esta chegando, que nos traga todas as bençãos do universo!

Se for preciso, lute sem desanimar. Se você cansar, aprenda a descansar em Deus e nunca desistir. 

Foi Deus que nos fez vencer todos os dias que se foram, e é Ele que nos fará vencer todos os novos dias que virão. Ele está no controle de tudo. Ele está na direção!

Que Deus abençoe sua vida com muita alegria e faça com que o amor e a paz vivam sempre no seu coração!

Agosto
UM NOVO MÊS SE INICIA.
Em suas mãos coloco minha vida Senhor, e em Ti minha total confiança.
Faça segundo o Seu querer e que a cada dia deste mês eu amanheça anoiteça em sua presença,
Amem. 🙏🏼
Tchau, Julho!
Leve contigo toda tristeza, mágoa, doença, desilusão, desentendimento, enfim... Tudo que nos fez mal.
Bem-vindo, Agosto!
Nos traga alegria, amor, felicidade e bênçãos de Deus, em todos os teus dias!








Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...