sábado, 4 de junho de 2022

Agradeço a Deus por você

 Feliz Dia Dos Namorados!

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz.
Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja... Amar é doar-se por completo pra alguém sem medo do que esse alguém possa fazer com você. Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada. Amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa. Obrigada por estes anos juntos, de doação mútua. FELIZ dia dos namorados pra nós e por tudo que conquistamos ao longo destes anos. Amo eternamente 💘


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...