quarta-feira, 1 de junho de 2022

Obrigado por me fazer a mulher mais feliz

 Eu te amo meu amor, sempre amei e sempre vou amar! Você é a pessoa que eu sempre quis pra minha vida, por mais que tenha demorado pra eu perceber isso.❤️

Feliz dia dos namorados

Obrigado por me fazer a mulher mais feliz e realizada do brasil, pq do mundo eu só vou ser depois do dia do nosso casamento.❤️ 
Que você continue sendo o namorado mais carismático, alto astral, engraçado e doidinho.❤️
Quando eu lembro de você, a primeira coisa que me vem na mente é a nossa história.. só de lembrar do quão nós evoluímos desses anos pra cá me dá uma felicidade enorme. Obrigado por sempre estar do meu lado nos piores e nos melhores momentos da minha vida!❤️
Lembra de todas as nossas fases difíceis que achamos que nunca iria passar? Pois é, passou! Nós já superamos milhares de coisas juntos das quais eu nunca nem imaginei passar, a questão é que não importa o quanto eu esteja desanimada com a vida, você sempre faz eu me sentir viva novamente. 
Cada vez que eu te olho é como se eu olhasse para um espelho, como pode duas pessoas serem tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais?
Agradeço a Deus por ter você todos os dias ao meu lado. Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem você, não lembro mais o que é viver a vida sem ter você comigo.
Te agradeço por sempre esta por perto, me apoiando, cuidando, preocupando, dando conselho. Além de namorado é amigo, e como eu amo isso . Como é bom ter você todos os dias ao meu lado, poder acordar e ver seu bom dia, isso é tudo que eu sempre sonhei. Que nada e nem ninguém nos faça separar, não me imagino sem você, você é tudo pra mim. Aos poucos vamos realizando nossos sonhos e planos, Deus esta cuidando de tudo, com calma e paciência. Daqui alguns anos seremos uma só carne, abençoados por Deus.
Obrigado amor por me fazer a mulher mais feliz do mundo, você é muito mais que importante para mim. Te quero pra toda vida meu amor, quero você pra ser meu marido, pai dos meus filhos, e dos gatos e cachorros.
Você é cada palavra dita e cada pensamento que insiste em viver dentro de mim, você é quem faz com que eu me sinta segura, amada e especial, você é tudo o que eu sempre precisei, você me completa nos simples detalhes e não há nada que faça com que o amor que eu sinto por ti diminua ou acabe, muito pelo contrário, o amor que eu sinto por você se renova a cada manhã, esse sentimento que me une a você é o que me mantém de pé, é o que me sustenta e me faz querer seguir em frente. Agora eu posso dizer que encontrei o homem da minha vida, hoje eu entendo os mistérios do amor, pois você me fez desvendar todos com um simples sorriso. Você me fez sentir algo que eu pensava não existir, e com um simples gesto me ensinou o que eu nunca entendi, amar é preciso para ser feliz. Eu te amo a cada minuto mais, eu te quero em todos os momentos, eu preciso de você não só hoje mais para sempre.
Poder ter alguém assim como você ao lado é um privilégio, tirei a sorte grande, pode apostar que sim. Espero que os nossos dias sejam abençoados assim como é você, que tenha paz e que nunca nos falte amor.

É tão incrível perceber o quanto sou feliz ao seu lado, você é incrível, você simplesmente me completa, como nenhuma outra pessoa no mundo conseguiria. Acho que eu nunca fui tão feliz na minha vida como estou sendo agora com você, nunca fui tão amada, tão bem cuidada. Desde que eu te conheci tudo começou a melhorar e você sabe disso, foi como se a luz do sol invadisse meu mundo pela primeira vez e desse vida e luz para todos os lugares, você fez e ainda faz meu coração bater mais forte. Eu quero passar o resto dos meus dias com você, até mesmo no último segundo da minha vida, este coração aqui, sempre será seu, e é só você que consegue me fazer feliz, como ninguém jamais fez ou seria capaz de fazer, a felicidade eu descobri em você, com você, em nós dois. Demorei muito tempo pra te achar, pra achar alguém que completasse esse espaço vazio que havia em mim, alguém que me fizesse tão bem, e a exatamente 2 anos e 3 meses eu e finalmente encontrei você e de você não quero desgrudar jamais, a cada dia que passa mais perto estaremos de nos casar, de dormir e acordar juntos, de poder te irritar o dia todo, de construir uma família, pois são esses os planos que tenho para a minha vida, quer dizer, para nossa vida, nosso futuro.
Pois é branco , hoje completamos mais um mês e isso é pouco perto do que ainda vamos viver juntos, afinal temos uma vida toda pela frente.
Eu só tenho a agradecer por você ter entrado na minha vida, você foi como um anjo que Deus me enviou, sou a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. Com você eu me sinto bem, sinto uma sensação boa, me sinto melhor e mais completa. A cada dia que se passa tenho mais convicção que você é com você que vou viver e que é ao seu lado que quero passar o resto dos meus dias, é com você que quero me casar, é com você que quero ter filhos e compartilhar os momentos mais felizes da minha vida. 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...