sábado, 25 de junho de 2022

Seja Bem Vindo e me surpreenda

 Olá Julho, Seja Bem Vindo e me surpreenda!  Bom dia!!!

Que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus. 
Que nada tire o encanto da vida e importância das coisas simples. Que o seu coração filtre todos os sentimentos e emoções, e que só venham aqueles que te fazem bem... 🙏🏻

Assim seja🙇🙇
Bom dia bem vindo,julho abençoado prá todos nós..🙏

Bem vindo julho🎉😍 Mês que eu amo..mês que eu completo mais um ano de vida! Que seja um mês abençoado🙏❤️

Bom Dia ! Bem vindo julho! Que seja um mês feliz, com muita paz e cheio de coisas boas. Que Deus nos proteja.


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...