quinta-feira, 16 de junho de 2022

Mas pelo menos foi no comecinho

Mas pelo menos foi no comecinho.

Mas pelo menos não sofreu.

Mas pelo menos não deu tempo de amar.

Mas pelo menos não viveu pra sofrer.

Mas pelo menos não veio com problema. 

Mas pelo menos não foi mais pra frente,

Mas pelo menos você é nova. 

Mas pelo menos já faz tempo.

Mas pelo menos você está bem, eu não suportaria.

Mas pelo menos você tem outros filhos. 

Mas pelo menos você pode ter outro um dia.

Não há nenhum "mas pelo menos" que faça sentido.

Perder um filho dói, seja um aborto inicial ou tardio, seja na barriga ou já nos braços. São planos frustados, uma vida que não será vivida, os primeiros passos que não serão dados, as roupinhas que não serão usadas, um ventre vazio, um berço vazio, dois braços vazios, um amor que fica no peito sufocado, sem ter para onde ir, uma dor que dói no peito, dói na alma, dilacera! .

Se você não sabe o que dizer a uma mãe de anjo, ofereça um abraço em silêncio ou um "eu sinto muito, estou com você", mas nunca, jamais, em hipótese alguma, minimize e desrespeite nosso luto, pois isso machuca e faz doer ainda mais!!!

Nosso luto é para sempre, não tem prazo de validade, assim como nossa dor, que não tem cura. Isso não é fraqueza, é fato! Nós, mães de anjos, somos os seres mais fortes que vocês poderiam conhecer. Nos esforçamos desde o amanhecer para sair da cama e encarar mais um dia, nos esforçamos para continuar vivendo, para ver pessoas, para trabalhar, para encarar as lembranças que vêm à mente a todo momento, ao ver outro bebê e não ter o seu em seus braços. Somos transformadas pela dor, guiadas pelo amor. .

Perder um filho dói. Vai doer para sempre!!

RESPEITE NOSSO LUTO!!

Talvez hoje você esteja se sentindo o jardim que Deus esqueceu de florir.
Talvez hoje você até acredita que foi reprovada por Deus.
Mas não, você foi a melhor mãe de anjo que poderia ser, e Deus confiou ele a você.
Talvez agora perguntas como: "Por que Deus me permitiu gerar, se Ele iria requerer?" 

"Será que Deus me achou incapaz?" estão passando em sua mente e apertando o seu coração.
Você nunca vai esquecer ele, porque ele foi a sua missão e você foi a dele, e um instrumento do Senhor para o seu coração.
Antes de qualquer novo momento, tem a fase de aprendizado, você já aprendeu e depois vai perceber o quanto!
Você é um jardim que vai florir, mas antes será um jardim que PARECE esquecido, mas tem um DEUS zelando.
Algumas pessoas dentro do ventre ou não tem uma missão, as vezes só de trazer uma mensagem, preparar o caminho e fazer parte de um futuro testemunho.
O nome do Senhor será glorificado depois dessa dor.
Ele te ama! Ele não esqueceu você. ❤️
Créditos @moniquesouza.01
Via @mamaededuasoficial
Nunca vi mulher mais forte do que aquela que teve que devolver um filho para o céu 💔.

Mãe de anjo é aquela, que foi escolhida para uma missão linda e dolorosa de sonhar com um filho e devolver ele a Deus... é amar com um céu de distância! É aquela que carrega uma ferida na alma e uma dor no coração para o resto da vida, mais as vezes vocês vão vê essa mãe sorrindo,brincando, mais a dor,ela sempre vai estar lá. 
Mãe de anjo é aquela mulher que descobriu que tem uma força enorme pra sobreViVer a cada dia.
Sou aquela que enfrentei os piores dias da minha vida,até porque o processo de luto não é fácil tem altos e baixos,ás vezes mais baixos do que se imaginam.
Sou uma entre muitas que devolveu seu filho a Deus! Experimentou a pior do mundo,e continua a sobreviver  UM DIA DE CADA VEZ! Carrego uma dor enorme,mais também carrego um amor infinito, que nem mesmo a própria morte consegue apagar.
Te carrego pra sempre na alma,no corpo,e no meu coração. Te amo com um céu de distância meu anjo. 🤍🌟🖤🥀

Quem é a mãe de anjo?
Mãe de anjo é aquela, que foi escolhida para uma missão linda e dolorosa.
Mãe de anjo é aquela que sonhou com seu bebê, e não pode ter ele em seus braços,ou teve por um breve momento, e devolveu ele a Deus.
Mãe de anjo é aquela que carrega uma ferida na alma e uma dor no coração por resto da vida, mais as vezes vocês vão vê essa mãe sorrindo, brincando, mais a dor ela sempre vai tá lá❤️
Mãe de anjo é aquela que em meio a tamanha dor nunca deixa de amar seu anjo. Pois aprendemos a amar com um céu de distância.
Mãe de anjo é aquela mulher que descobriu que tem uma força enorme pra sobreViVer a cada dia, após a partida do seu bebê.
Mãe de anjo é aquela que enfrenta os piores dias da sua vida, após a partida do seu filho, até porque o processo de luto não é fácil tem altos e baixos, as vezes mais baixos do que se imaginam.
Mãe de anjo é aquela que sonhou em sair da maternidade com os braços cheios e saiu com eles vazio, e dói é uma dor que só quem passa sabe. 
Mãe de anjo é aquela que aprende a conviver com a dor e a saudade do filho que se foi as vezes sem nem mesmo conhecer seu rosto, as vezes chega conhecer, não importa se foi uma perca por aborto espontâneo,perca neonatal,ou quando criança, adulto, a dor é a mesma.
Mãe de anjo é aquela de devolveu seu filho a Deus, experimentou a pior do mundo e continua a sobreviver a Um Dia de Cada Vez.
Essa sou eu, Mãe de Anjo carrego uma dor enorme, mais também carrego um amor infinito,que nem mesmo a própria morte consegue apagar.
Te amo meu anjo com um céu de distância.

- meu Pinguinho de Ouro 👼🏼💛😭

- "Eu nunca vi uma mulher mais forte do que aquela que teve que devolver um filho ao céu" 👼💔





Nenhum comentário:

Eu te amo filha e irei te proteger

Filha irei te proteger hoje e sempre, te amo. Filha, quando soube que a sua vida estava sendo gerada me senti a mulher mais realizada do mun...