quarta-feira, 1 de junho de 2022

Obrigada por me aceitar e me amar

 Feliz dia dos namorados meu amor! Obrigada por me aceitar como eu sou e me amar. ❤️

Amar é abraçar o caos de alguém. É entender que dias ruins vão chegar, que brigas vão existir e mesmo assim preferir ficar... Amar é entender os defeitos, é dividir as tristezas e compartilhar momentos bons... Amar você é uma das coisas mais gostosas que tenho feito. Te ter na minha vida é algo singular.  Você sabe que eu gosto dos clichês... Das mensagens de bom dia e boa noite. De surpresas bobas, de ligações inesperadas. Gosto dos detalhes, das bobeirinhas, dos carinhos, dos abraços, das risadas sem sentido e das declarações... e por isso aqui vai mais uma. 4º ano que comemoro a sua vida junto a você. E eu não poderia me sentir mais grata a Deus por ter te colocado em minha vida e ter feito você ficar depois de tantos desentendimentos. E sendo bem clichê: o dia é seu, mas quem ganha o presente sou eu. Você tem me ensinado a cada dia mais o que é amar e ser amada também. Me ensinando a ser paciente, mesmo que não pareça. Me ensina a cada dia a ser uma pessoa melhor. Com você eu aprendi que um relacionamento pode ser leve... sem ciúmes exagerado, sem briga por pouca coisa ou cobranças sem sentido. Obrigada por ser esse namorado incrível. Obrigada por se preocupar comigo, por ser meu amigo independente de tudo. Sei que posso confiar minha vida a você. Obrigada por ser tão paciente, por me entender nos meus piores momentos, por me trazer segurança e por me ajudar em tudo. Obrigada por me aceitar e me amar por tudo o que sou, e por tudo que eu não sou. Eu só tenho a agradecer a você por tudo que você é pra mim. Agradecer pelas tantas risadas que já dei ao seu lado. Agradecer pelos momentos adoráveis que já compartilhamos juntos. Agradecer por tudo que você já fez somente pra me agradar e me deixar mais feliz. Agradecer por ter tanto carinho pelo Otávio. Agradecer por me escutar (mesmo quando eu fale só bobeira) e guardar meus conselhos com carinho, pois sei que mesmo que você discorde, no fim você entende e reconhece o que eu digo e eu fico feliz com isso, pois quero te ajudar, te aconselhar e auxiliar você a enxergar as coisas como você também faz comigo. Quero te ajudar sempre a ser melhor, mesmo que eu não seja lá a pessoa certa pra isso. Escrevendo esse texto me lembro de tanta coisa que já passamos que meu coração enche de emoção e felicidade de estarmos em uma fase tão boa agora. Já teve muitas fases ruins, mas isso só ajudou a fazer entendermos o amor que sentimos um pelo outro. Hoje eu não imagino uma vida sem você. Penso e desejo tanta coisa pra fazer com você. Tem um mundo inteiro pra gente conhecer, muitos lugares para ficarmos encantados, muitas pessoas pra conhecermos, muita comida pra experimentarmos e muitos cantos pra gente ficar bêbados juntos (e ficar bêbada é comigo mesma). Tenho certeza que será leve, e sem estresse (talvez terá só um pouquinho, porque né, você me conhece). Hoje, mais do que nunca, eu quero dizer que te amo. Dizer que você é o amor da minha vida. Dizer que sua companhia é a melhor. Dizer que eu te admiro demais. Admiro os seus pensamentos, os seus sonhos, a sua personalidade, a sua determinação, e sua beleza também ô homem bonito você viu Deus abençoe sempre, ainda bem que é todo meu. SOU SUA FÃ NÚMERO UM!!!!!!! Quero te aplaudir de pé em cada conquista sua. Quero ver todos os seus sonhos e desejos íntimos sendo realizados. E ver de perto todo o sucesso que você merece e vai ter em sua vida. Hoje quero te parabenizar e celebrar sua existência, sua generosidade, sua lealdade, sua genialidade e seu carisma. Quero que você saiba que o meu mundo é muito mais divertido com você. Quero comemorar essa data com você pelo resto da minha vida, e tentar fazer dela um dia mais feliz todos os anos. Quero te fazer feliz por toda minha vida. E uma vida ainda será pouco pra todo amor que tenho por você.  Feliz aniversário amor! Que a felicidade invada sua vida e nunca mais saia. Que Deus esteja sempre com você te dando muita saúde e sabedoria. Eu tô aqui pra tudo e quero que nunca se esqueça disso. Você pode contar comigo em qualquer situação. Eu te amo demais, feliz vida, feliz dia! <3



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...