segunda-feira, 20 de junho de 2022

Julho que seja um mês só de coisas boas

 “Julho é um mês frio, mas espero que, de alguma forma, ele seja capaz de aquecer nossos corações. Que seja um mês cheio de amor e de felicidade, que possamos abraçar quem amamos e ter momentos com essas pessoas. Que julho nos permita estar ao lado de nossa família e também seja produtivo em nosso trabalho. Seja bem-vindo, julho, que seja um mês só de coisas boas.”

O mês de julho só será bom se você se esforçar para isso acontecer. 
Que ele seja bem-vindo!
Mais um mês que se inicia e eu não sei o que vem pela frente mas a fé que carrego comigo me dá toda a certeza para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão e as bênçãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre.



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...