sábado, 4 de junho de 2022

Que Deus conserve nosso amor

 Feliz dia dos namorados, meu amor! Que a gente continue nesse caminho lindo cheio de paz, respeito e cuidado um com o outro. Que a gente siga fazendo nossa felicidade acontecer, prestando atenção nos mínimos detalhes, vivenciando um amor cada vez maior, mais leve e mais bonito.

Feliz nosso dia meu amor♥️


Obrigado por tudo que você faz por mim e por me fazer o homem mais feliz do mundo!

Desde o começo eu sabia que era você, sempre foi você e sempre vai ser! O que eu não sabia era tudo o que iríamos passar juntos, momentos felizes, engraçados, divertidos, empolgantes, e também momentos de tristeza, angústia e ansiedade. A melhor parte? Independente de tudo, eu tinha você! E isso é a melhor coisa da minha vida, ter você! Faria tudo de novo, porque você é tudo que importa, e sempre farei de tudo pra ver esse lindo sorriso que você tem..

Feliz nosso dia meu amor, feliz dia do melhor "sim" que eu já ouvi.

Te amo mais do que tudo♥️💍

Feliz dia dos namorados, amor! 

Meus melhores momentos são ao teu lado, e nos mais difíceis você esta segurando a minha mão! Te amo muito, você é benção de Deus na minha vida! Obrigada, por me fazer feliz, me amar e cuidar tão bem da nossa família! Mais que namorados, somos família, alicerçada em Deus! Que Deus conserve nosso amor, e nos de paciência e maturidade para seguirmos juntos até o fim! Te amo❤❤❤

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...