sábado, 10 de junho de 2023

Eu te amo meu amor

Feliz dia dos namorados meu amor

Todos os meus sonhos e planos penso em realizar contigo

Quando penso em um filme logo imagino assistindo com você.

Quando penso no meu futuro não consigo imaginá-lo sem você.

Quando acontece algo bom ou algo triste só penso em ir correndo te contar.

Você é meu porto seguro, o amor da minha vida. Eu não consigo mais imaginar nenhuma coisa sem associar você comigo. Obrigada por me fazer tão bem, por me lembrar todos os dias que tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado. Esse é o começo do lindo futuro que temos juntos e eu quero aproveitar cada segundo como se fosse único.
Feliz dia dos namorados 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...