quinta-feira, 8 de junho de 2023

Feriado de Corpus Christi

No dia de Corpus Christi, que renovemos a nossa fé e cultivemos paz e amor em nossos corações. Desejo um feriado abençoado para todos. 🙏🏻🙌🏻

"Eu sou o Pão Vivo descido do céu e quem comer deste pão, viverá eternamente. O pão que eu darei é a minha carne dada pela vida do mundo."

Senhor, hoje, solenidade de Corpus Christi, Te louvamos por estar no meio de nós... Jesus sacramentado, presente em nossos altares, vos amo por toda a vida e por toda a eternidade...

No dia de Corpus Christi, que renovemos a nossa fé e cultivemos paz e amor em nossos corações. Desejo um feriado abençoado para todos. 🙏🏻🙌🏻
Quinta feira abençoada Corpus Christi 

Oração de Corpus Christi

"Na festa do seu corpo e sangue, dá-nos Senhor a certeza da tua presença nos dons eucarísticos! Na festa da vida, que deve ser cada Eucaristia, ensina-nos Senhor a comunhão com os irmãos, radicada na unidade sacramental. Ensina-nos que nunca é compreensível celebrar o gesto que significa sacrifício e dom da vida, união com Cristo e com os irmãos e fomentar divisões, cultivar discórdias e manter desigualdades! Impele-nos a viver cada eucaristia como atores comprometidos, convictos da tua presença, e não como simples espectadores!"
Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Pai Nosso...
Ave Maria...
Glória ao Pai...

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...