terça-feira, 6 de junho de 2023

Mensagem para namorada distante

Mensagem para namorada que está distante 

Daria o mundo para poder te abraçar agora, entregar todo o meu amor e desejar um feliz Dia dos Namorados ao pé do teu ouvido.

Todas atitudes pequeninas em nome do amor são momentos grandiosos.
Bom dia amor da minha vida
Deus alegrou minha vida com tua presença, desde o dia que te conheci. Meus dias são mais bonitos e cheios de vida por ter você ao meu lado.
Buquê rosas vermelhas 

Quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil... Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes...💞🌺

Feliz Dia Dos Namorados 💞🎁


Nenhum comentário:

Feliz Dia das Mães amor da minha vida

Feliz Dia das Mães, amor da minha vida Hoje é um dia especial, é o Dia das Mães e ainda mais especial pra mim! Poder comemorar contigo os e ...