sexta-feira, 9 de junho de 2023

Mensagem feliz dia dos namorados

Nunca desista de nós pois eu te amo muito meu amor

Apenas teu sorriso é o bastante para que eu possa sorrir, o seu jeito de olhar as coisas é diferente, você me vê de um jeito como ninguem vê, nos momentos que eu precisei você estava lá fazendo qualquer coisa para me consolar No seu abraço, seu perfume posso encontrar; você me faz feliz e não importa o tanto que eu tenho que lutar para estar ao seu lado, te tocar, te sentir... isso me faz feliz; teu olhar, teu sorriso são como a luz no escuro, a luz que eu preciso ter, a luz especial para mim, eu não sei descrever o quanto você me faz feliz Não existem palavras quando estou diante de você, eu só queria dizer que te amo. Eu realmente sou capaz de qualquer loucura pra ver você feliz, só de pensar em um segundo que posso te perder, eu nao sei reagir, nao sei o que seria de mim você é o MELHOR DE TODOS, a minha melhor razão... eu te quero sempre.

Nunca me deixa eu te amo muito meu amor... 😍💍♥

Feliz dia dos namorados

Foi um passarinho que me contou:
"Que não vale a pena guardar sonhos, nem esconder sentimentos de que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho."
E eu concordo com o passarinho!
Feliz dia dos Namorados!

@RosaeCor.Oficial

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...