quinta-feira, 8 de junho de 2023

Feliz Corpus Christi

Feliz Corpus Christi!

Hoje é Corpus Christi, a solenidade do Corpo e Sangue de Cristo, onde a Igreja nos convida a contemplar o mistério supremo da nossa fé: a Santíssima Eucaristia, presença real do Senhor Jesus Cristo no Sacramento do Altar.

Dessa forma, reconhecemos que Jesus continua vivo entre nós todos os dias!

Que a presença de Jesus na Eucaristia ilumine seu caminho e encha seu coração de paz e gratidão.

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo". João 6:51


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...