terça-feira, 6 de junho de 2023

Motivos porque eu te amo

 Sempre falo que te amo, mas sabe o que nunca falei, o porquê eu te amo...

Feliz dia dos namorados... Te amo.

Surpresa para namorada 

Te amo porque eu sou chata, às vezes sou grossa sem perceber, tenho minhas crises e você tá sempre comigo.
Te amo porque me sinto segura ao seu lado... você cuida de mim, não me deixa andar do lado da rua, não me deixa carregar peso (o que tô me acostumando ainda).
Te amo porque você ri das mesmas piadas idiotas que eu, porque você me entende, me escuta sem me julgar.
Te amo porque você está me dando a oportunidade de ter duas meninas lindas na minha vida e amo elas também.
Mas quer saber, te amei antes de te ver pessoalmente, te amei enquanto ainda estava longe.
Te amo tanto que tô aprendendo a gostar mais de gatos, aprendendo a dividir comida rsrsrsr
Valeu a pena esperar, valeu a pena tudo que passei, porque foram essas coisas que me levaram até você e hoje não consigo imaginar minha vida sem você e as meninas.
Então obrigada...por me aguentar (sei que as vezes te estresso).... obrigada por ter entrado na minha vida... obrigada por deixar eu entrar na vida das meninas e na sua.
Eu te amo, tanto que não sei explicar. Você é o pocotó que mais importante da minha vida!

Nenhum comentário:

E sobre Mãe

E sobre Mãe Dia das mães não se resume em um calendário, em uma data comemorativa, em um segundo Domingo de MAIO. Dia das mães é hoje, é ago...