quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parabéns irmã e comadre!

Hoje é o aniversário dela, minha irmã, comadre, segunda mãe e minha filha (aqui precisamos usar o sistema inverso também).
Você é Meu exemplo em muitas coisas, meu orgulho, minha companheira, minha irmã, minha Família.
Obrigada por me ensinar ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mais uma vez te desejo sempre o melhor na sua vida. Que você continue essa mulher de forte personalidade e coração grande. Saúde em abundância, felicidade constante e muito mais conquistas.
Deus abençoe ainda mais seus caminhos e conceda inúmeros anos de vida!
Feliz aniversário Irmã ❤️ TE AMO!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...