sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Parabéns prima!

E hoje é o dia do meu amor de infância ! 💝💞💟
Parabéns, prima! Meu coração tá bem aí... do ladinho do seu, te agarrando, beijando, apertando e te desejando tudo de melhor nessa vida! ❤🖤
Te amo apesar dos pesares e das tentativas de homicídio! Hahahaahaha eu tô moooortaaaa de saudade desse seu amor bandido! Que nossas loucuras sejam feitas juntas...👭
Você é uma pessoa muito especial, uma das melhores que já conheci na vida, e suas qualidades dão uma lista muito extensa, talvez infinita. Para mim é muito mais que prima, pois no meu coração você é uma verdadeira amiga, uma companheira de grande valor.😍😍🤣🤣
Desejo toda felicidade a você, prima, e que viva muitos anos. Que nunca lhe falte saúde, paz, amor e amizade. Que conquiste muitos triunfos, e hoje e sempre desfrute da vida e da pessoa extraordinária que você é. Parabéns prima!🥰🥳🥳

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...