quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parabéns irmã TE AMO demais!

Ela é luz por onde passa. Ela é mais calma, ela é na dela, mas não confunda isso com descaso ou falta de amor, ela é fé, dona de uma garra e determinação que encanta.
Há alguns anos atrás (😉😜😂) Deus me deu a honra de ser sua irmã mais velha, sei muitas vezes sou falha e que provavelmente você merecia algo melhor mas nas minhas coisinhas. Saiba que TE AMO demais! Tenho um orgulho gigante da pessoa, da mulher, do ser humano lindo que você é, e tenho certeza q Deus sabia q eu ia precisar da sua luz por perto! Feliz aniversário! 
Que toda prosperidade e abundância te alcance nesse novo ciclo irmã! 🎂🍻🎉🎁🎈

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...