terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Status: Positividade

Status: Positividade
A vida é uma eterna transformação, você está diferente a cada instante; então mantenha a calma que muita coisa boa irá acontecer! 🙌🍀💖
Concentre-se em coisas positivas, afaste de você tudo o que é ruim. ✨♥
Os pensamentos que temos e as palavras que falamos criam nossas experiências… Pense e haja positivo e coisas boas na sua vida terá! 🍀🍀
A positividade te leva sempre além! ✨🍀✨
O segredo é pensamento positivo, gratidão e olhar pra frente… 🙏✨😍
O corpo alcança o que a mente acredita! 🙏👊
Coragem, positividade e determinação! Três palavras que podem mudar qualquer futuro! 🍀🍀
Se livra dos pensamentos ruins, das pessoas erradas, dos tormentos da alma! ✨🍀✨
Pense, haja e sinta positivo que tudo ao seu redor prosperará! 💫🙌💛
Que seja infinito aquilo que nos faz bem! 💫💞
Não se sinta só, o universo inteiro está dentro de você! 🌎❤
Vou arrumar meu próprio jardim ao invés de esperar que me tragam flores!🌺🌺
Não espere dar certo, faça dar certo! 😃

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...