quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Happy Birthday Mãe

Hoje é o dia de uma pessoa muito especial que eu tenho o privilégio de chamar de grande amiga e de MÃE. Está ficando mais velha, verdade, mas tudo em você se mantém jovem e inspirador.
É com essa mulher que passo a maior parte do dia rindo, me divertindo, vivendo momentos inesquecíveis, falando besteira, indo pra festas; shows; bloquinhos; baladas, planejando planos, realizando sonhos, viajando, dançando e cantando, gravando vídeos, tirando fotos... e muito mais.
Mãe MUITO obrigada por tudo e me desculpe se as vezes faço você pensar em que eu não lhe dou valor, mas eu te dou muito valor, do meu jeito, mas dou. Sim eu sei que sou muito esquentada e estressada, e isso eh um dos motivos que nós brigamos, mas não sou perfeita, "ninguém é"... mas graças à Deus nossas brigas são as mais idiotas e que em menos de 2 horas já estamos caindo de dar risada juntas.
Para aqueles que não a conhecem: Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela tá sempre ali, para aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela AMA viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração na vida.
Parabéns pra mãe mais linda que existe! Eu te amo muito e te desejo sempre tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer.... Vamos comemorar!!!! Happy Birthday 🎂🎁



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...