quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parabéns Mãe eu te amo muito!

Oi mãe 🥳🥳🥳 meus parabéns de hoje é todinho seu🎂🎂🎂😻
Sei que você não gosta quando eu posto um pouquinho de nós aqui (sorry) mas eu não aguento, quando eu amo demais uma pessoa eu tenho que falar, demostrar e gritar pro mundo, pois, guardar só pra mim não tem graça. Quando o amor é grande transborda 😂 por isso venho dizer mais uma vez das milhões que já falei hoje kkk que te amo demais, que por mais que a gente brigue, os meus sentimentos nunca mudaram e você deve saber disso ♥️ sempre que me dar uma pisa kkk dez minutos depois eu procurava seu colo e é assim até hoje🤭 #felizaniversariomae 
Nessa vida eu sempre vou está do seu lado sendo na alegria ou na tristeza😜kkk bjs te amo🌹

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...