quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parabéns Mãe - Seja sempre feliz!

Feliz aniversário mãe!❤️
Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.
Mãe, eu sou grata por tudo que eu sou hoje e até onde eu cheguei e ainda irie chegar!!
Você é uma mãe amorosa, carinhosa, batalhadora e que mina bastante rss❤️
Você é a pessoa mais incrível desse mundo e eu te amo mais do que tudo!!❤️❤️ Você é a melhor, em tudo! Melhor mãe, melhor mulher, melhor amiga... Você é muito especial, e eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Você é uma inspiração para mim e também minha melhor amiga.
Parabéns e seja sempre feliz! Te amo muito!!❤️❤️

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...