quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Minha princesa parabéns!

Minha princesa parabéns por mais um ano de vida.❤️🎉
Só DEUS sabe o quanto te amo e o quanto sou grata por ter você em minha vida, ainda mais como minha irmã!Com você sei que posso desabafar, dividir meus segredos e contar meus medos. Sei que quando eu precisar você vai estar presente pra me ouvir, me aconselhar e me fazer pensar direito, ver a vida de outra maneira.👭
Você é linda por dentro e por fora, é inteligente, ciumenta kk, carinhosa e alegre. É uma pessoa incrivel. Por isso te desejo em dobro tudo o que há de bom nesse mundo, porque você merece. 💗
Que DEUS te conserve sempre com esse seu jeitinho especial, que ele proteja você sempre ❤️🙏🏻 que você seja capaz de realizar todos os seus sonhos.
Te desejo também, muitos anos de vida repletos de saúde, felicidade, dinheiro, amor e paz. ❤️💭
Eu te amo minha linda e nada nesse mundo vai ser capaz de mudar isso, porque não é só amizade, temos algo que vai muito além disso.. temos o mesmo sangue correndo em nossas veias.
Te amo e sempre vou te amar!! 😍💕
#parabéns🎉🎉


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...